www

Sobre um retorno & um BEDA em 2017

A gente muda a todo momento. Nesse meio tempo em que mantive longe daqui, um cantinho que cultivei durante anos com muito carinho, tanta coisa aconteceu. Certas mudanças são sutis e mesmo que a gente não perceba, acontecem. Outras são mais bruscas e brutas, marcantes. A vida hoje é bem diferente do dia em que escrevi aqui pela última vez. Não vou dizer que é mais feliz ou triste, já que esse papo de felicidade é tão complexo (e renderia muitos outros posts nesse blog). Mas uma coisa eu sei:

Hoje eu sou mais dona de mim.

Hoje eu sou mais plena, sim.

Eu queria voltar a escrever aqui, porque certas coisas a gente precisa colocar no “papel”. Desde que me entendo por gente eu escrevo pra web, foi por meio de blogs que fiz tantos amigos (muitos mesmo). É como se eu quisesse, de alguma forma, me reconectar com cada pessoinha que me acompanha por meio da rede mundial de computadores. É como se eu quisesse dar mais voz aos textos inacabados do Facebook ou ir além dos Stories. Aqui a gente tem a liberdade pra falar mais do que 140 caracteres. E, quem nos lê, pode simplesmente interromper a leitura e seguir com outro afazer, se assim desejar.

Nada mais bacana que um retorno desafiador: discorrer sobre 31 assuntos diferentes, diariamente. Aceitei, assim, participar do BEDA 2017 (sigla pra Blog Every Day August). Assunto não faltará, tempo, talvez. Mas vai rolar, com prazer.

Espero conhecer mais pessoas nesse mês de agosto. Espero que mais gente me conheça um tico também. Espero dar muita risada, apoiar, ser apoiada, criar e inspirar.

Estou de volta! Ah, aproveita pra clicar no banner abaixo e conhecer um grupo super querido do Facebook (as administradoras nem sabem mas eu voltei com esse blog por causa de alguns posts que vi lá).

(na imagem de capa do post coloquei uma foto que tirei do domingo, do céu lindo do meu bairro, a Ilha do Governador)

Previous Post Next Post

You Might Also Like

5 Comments

  • Reply Stephanie Salateo 2 de agosto de 2017 at 12:39 pm

    yaaay! não sou a única a começar o BEDA no segundo dia! hahaha
    coloquei meu post com a data de ontem pra coincidir com o tema e tal, mas foi feito agorinha exatamente com esse mesmo sentimento seu. deu saudade do rotaroots, de conhecer blogs novos e de cuidar mais do meu cantinho virtual!
    aahh e fiquei feliz que vc voltou tb porque adoro seus posts! <3

  • Reply Roberta 2 de agosto de 2017 at 2:40 pm

    Vamos de BEDA, sim! <3

  • Reply Karin Paredes 6 de agosto de 2017 at 8:26 am

    Nem acredito que você vai escrever por aqui, novamente!
    Acompanhando por 31 dias e todos os outros
    Mil beijos!

    • Reply Raquel Arellano 7 de agosto de 2017 at 11:49 am

      Estou tentando mas já falhei… estou atrasada em alguns dias BUÁ! Mas só de dar as caras de vez em quando já me sinto feliz, sim! <3

  • Reply Raphaela Augusta 8 de agosto de 2017 at 11:05 pm

    SEJA BEM-VINDA DE VOLTAAAAAAA, conheci hoje, mas já estou desbravando seu cantinho e ansiosa por novos textos. O BEDA também me fez voltar, mas o melhor grupo do mundo faz a gente organizar, e ai todo mundo bloga kkkkkkkkkkk

  • Leave a Reply